Kauê Teodoro
Quem dera... Estão dizendo que aceitaram uma proposta de 15M mais metas!
em Bate-Papo da Torcida > Bandidos ou Juvenis?
Em resposta ao tópico:
Só 25 milhões de Euros no André? Fala sério.
Pode falar o que quiser, mas o rival, cujo nome não merece ser pronunciado, vendeu o Estevão por 61,5 milhões de euros, o Endrick 35 milhões de euros.
Pow meu, sacanagem essa venda. Bando de incompetente.
