Rodrigo Sampaio
Joga 10x mais que o Vitinho, eu traria sem pensar muito. Lembro que no Manchester sempre deixava estrelas no banco pois entregava mais garra e correria que as estrelas.
em Bate-Papo da Torcida > Melhores momentos Jesse Lingard 2025
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião: no futebol da Coreia do Sul parece se sobressair como bom jogador mas longe de ser craque.
Concordam?