Gustavorocks
O foco do post era a atuação do Bruno Henrique
A expressão foi pra enfatizar o fato de tomar 3 gols em tão pouco tempo, foi um baque pra todos que estavam com o sorriso de orelha à orelha, sorriso que acabou ficando amarelo
em Análise dos jogos > Bruno Henrique na partida de hoje
Em citação ao post:
Parei de ler quando ficou com gosto de derrota.
O Tite esta fazendo um excelente trabalho e o time esta jogando muito. E vem falar que tem gosto de derrota? Hum?
Vamos parar de exigir muito.