Guilherme Anjos
Gosto de derrota? Temos uma maratona de jogos, 4 em 8 dias. Natural tirar o pé depois de 4 a 0 no primeiro tempo, não é certo, mas é natural. Dupla de zaga hoje também foi reserva. Enfim, o time se dispôs a jogar e sofreu mais riscos que o normal.
em Análise dos jogos > Bruno Henrique na partida de hoje
Em resposta ao tópico:
Primeiramente parabéns a equipe pela vitória, mas, que infelizmente ficou com um gosto de derrota.
Ao meu ver um dos fatores que fez com que a equipe caísse de produção no segundo tempo foi a entrada do Bruno Henrique no lugar do Petros, perdeu muito na marcação mesmo o Bruno sendo um ótimo marcador, senti um pouco de vaidade da parte dele, por a partida estar 5x0 ele queria deixar o dele, mas abdicou da marcação e chutou para o gol quando tinha jogadores em posição melhor pra finalizar.
Enfim, é apenas opinião, não uma crítica, admiro muito Bruno Henrique e seu futebol, só achei a atuação de hoje ruim, talvez Tite pediu pra ele jogar mais avançado..
Boa noite Nação!

