Gustavorocks
Primeiramente parabéns a equipe pela vitória, mas, que infelizmente ficou com um gosto de derrota.
Ao meu ver um dos fatores que fez com que a equipe caísse de produção no segundo tempo foi a entrada do Bruno Henrique no lugar do Petros, perdeu muito na marcação mesmo o Bruno sendo um ótimo marcador, senti um pouco de vaidade da parte dele, por a partida estar 5x0 ele queria deixar o dele, mas abdicou da marcação e chutou para o gol quando tinha jogadores em posição melhor pra finalizar.
Enfim, é apenas opinião, não uma crítica, admiro muito Bruno Henrique e seu futebol, só achei a atuação de hoje ruim, talvez Tite pediu pra ele jogar mais avançado..
Boa noite Nação!








