Bidu Tetéia
E muitos aqui massacrando o cara, o cara voltando de lesões... é igual o menino Ney, depois que pega uma sequencia boa, esquece... Garro esse ano vai voar, só tem que tomar cuidado com os radares europeus kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Garro no Brasileiro
