Mosqueteiro
Edson?
em Bate-Papo da Torcida > Que é que negativou essa notícia?
Em citação ao post:
Tem um cara aqui, que negativa qualquer coisa ruim que fala sobre Andrés, e qualquer coisa positiva que fala do
Timão. Já denunciei o perfil dele várias vezes.