Kauê Zambelli
Tem um cara aqui, que negativa qualquer coisa ruim que fala sobre Andrés, e qualquer coisa positiva que fala do
Timão. Já denunciei o perfil dele várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Que é que negativou essa notícia?
Tem um cara aqui, que negativa qualquer coisa ruim que fala sobre Andrés, e qualquer coisa positiva que fala do
Timão. Já denunciei o perfil dele várias vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Que é que negativou essa notícia?
Última resposta há 9 segundos por CORINTHIANS DA SILVA
2respostas
Última resposta há 19 segundos por Giro Kataguire
1resposta
Última resposta há 33 segundos por Raphael Braga Salvioli
13respostas
Última resposta há 40 segundos por Marcelo Soares
6respostas
Última resposta há 1 minuto por José Oliveira
52respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
22respostas
Criado há 1 minuto por Dodô SILVOLLI
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Diego Mazzoni
2respostas
Última resposta há 3 minutos por José Oliveira
79respostas
Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz
7respostas