Homer Corintiano
Bando de sics que querem paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
Bando de sics que querem paulistinha
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
@lucas.torcedor em 25/02/2026 às 20:21
O errado não é querer o título.
Título é título, mas como não dá pra ficar disputando 2 campeonatos ao mesmo tempo em início de temporada SEM PRÉ TEMPORADA, tem que focar em um...E NA CABEÇA DELES O IMPORTANTE É O ESTADUAL
Última resposta há 2 segundos por Antonio Giannini Junior
58respostas
Última resposta há 26 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 34 segundos por Joseph Schwalk Dias
42respostas
Última resposta há 39 segundos por Murilo Madruga
28respostas
Última resposta há 42 segundos por Joao Neto
80respostas
Última resposta há 49 segundos por Corneta .
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis
17respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
3respostas
Última resposta há 2 minutos por PHILL JAMES WINCLER
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Enotsega alves
10respostas