Lucas Portella
O errado não é querer o título.
Título é título, mas como não dá pra ficar disputando 2 campeonatos ao mesmo tempo em início de temporada SEM PRÉ TEMPORADA, tem que focar em um...E NA CABEÇA DELES O IMPORTANTE É O ESTADUAL
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao envolvidos, é isso que queriam né?
