Paulo Silva
Aceita, mas não deveria, é um ambiente onde infelizmente as pessoas extravasam o pior que têm pra falar. E é o que eu falei, essas ofensas o Spinelli não ouviria, a pessoa n olha pra ele e a primeira coisa que vem a mente xingar é piolhente, favelado, passa fome e etc
em Bate-Papo da Torcida > Ignorância sobre o que é racismo
Em citação ao post:
Não vejo que o 'xingamento' tenha sido com a intenção racista, no caso do Spinelli como citou, acredito que o xingamento seria outro, bicha, veado ou algo do tipo, mas não deixa de ser uma ofensa e homofobia também é crime. É muito delicado separar essas coisas, a 'tradição' do futebol sem foi meio 'podre' e aceita muita coisa que é repugnante na dia a dia 'comum'.
