Herbert G.
Eles não perdem em qualidade para os últimos laterais convocados, diria que é até melhor que alguns, então não é nenhum absurdo se fossem convocados
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em resposta ao tópico:
Qual a opinião de vocês referente a uma futura convocação dos nossos laterais?
