Mateus Brandão
Sim, pelo nível dos laterais da seleção, não seria nenhum aburdo.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu e Matheuzinho
Em citação ao post:
Eles não perdem em qualidade para os últimos laterais convocados, diria que é até melhor que alguns, então não é nenhum absurdo se fossem convocados