Mateus Brandão
Sim, esses jogadores citados são exemplos, o Bidu mesmo de descartado para cogitado em seleção brasileira.
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em citação ao post:
Muitos jogadores viveram altos e baixos no Corinthians. A torcida precisa entender que tem que apoiar e não escorraçar o cara. Vemos Yuri, bidu, raniele e outros dando a volta por cima.
Tem que criticar jogador que se acomoda e não busca melhorar
