Raphael Souza
Muitos jogadores viveram altos e baixos no Corinthians. A torcida precisa entender que tem que apoiar e não escorraçar o cara. Vemos Yuri, bidu, raniele e outros dando a volta por cima.
Tem que criticar jogador que se acomoda e não busca melhorar
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho
Em resposta ao tópico:
Na reta final da temporada passada vinha entrando bem nos jogos, já neste início de temporada ele teve uma queda de rendimento, porém esse gol importante pode trazer confiança e assim termos um reforço dentro do próprio elenco, estou torcendo por isso.

