Paulo Silva
Nossa tá cheio desses aqui, olha os comentários
em Bate-Papo da Torcida > Ignorância sobre o que é racismo
Em citação ao post:
E ainda 3 pnc negativaram o tópico. Se diz Corinthiano e discorda de um ponto de vista tão óbvio assim... Fogo nos racistas!
