x

Post de Lcs no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses tópicos tem que ser fixados, mas não são. Será pq hein

Até o Vessoni já se corrompeu pra essa diretoria. Falando que não pode criticar pq pode precisar de alguma informação exclusiva..

em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para a a expulsão de Andrés, Duílio e Augusto Melo

Em resposta ao tópico:

https://expulsaoja.com.br/ Expulsão Já! - Expulsão Já expulsaoja.com.br

Sobre o Movimento #ExpulsãoJá

O Movimento #ExpulsãoJá nasce da indignação da Fiel Torcida diante da omissão histórica dos órgãos internos do clube (Comissão de Ética, CORI e Conselho Deliberativo). Nossa soberania está em xeque não apenas pelas dívidas impagáveis, mas pela impunidade que protege quem lesou o patrimônio alvinegro.

Quem Organiza

Esta é uma iniciativa liderada pelo Projeto Time do Povo, que convoca as principais vozes e coletivos da Fiel Torcida para formar uma frente única de pressão. O objetivo é unir a torcida em uma estratégia coletiva e definida para defender o Corinthians.

Por que agora?

O recente acordo com a Caixa e os escândalos envolvendo parceiros como Taunsa e VaiDeBet são provas de um padrão de gestão temerária perpetuado pelas últimas administrações. Há indícios robustos de que o Estatuto Social e leis federais foram rasgados.

O que exigimos?

Não aceitamos mais a morosidade. Exigimos celeridade no julgamento e a expulsão do quadro social dos responsáveis, com base em fundamentação técnica e jurídica sólida:

Violação do Estatuto do Corinthians Art. 28: condutas que desabonam a imagem
Lei Pelé (Lei 9.615/98) Art. 18-C: Violação dos princípios de transparência administrativa, gestão democrática e prestação de contas

Lei Geral do Esporte (14.597/23) Art. 64 e 67: Responsabilização por gestão temerária e falta de transparência.

Nossa Meta

Definimos um ciclo intensivo de pressão de 45 dias (encerrando em 27/02/2026) para obrigar os conselhos a pautarem a expulsão de Andrés, Duílio e Augusto.

A responsabilidade recai sobre nós. O foco agora deixa de ser apenas debater problemas e passa a ser exigir punição.

Assine a petição. A expulsão não é um pedido, é uma necessidade de sobrevivência.

https://expulsaoja.com.br/ Expulsão Já! - Expulsão Já expulsaoja.com.br

Responder ao post do Lcs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 segundos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 11 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 22 segundos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 52 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Aníbal Iglesias

    98respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    O que é um Fabinho?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico