Bigode 1910
Eu estou abismado de verdade, coisa de louco! Ganhamos a super copa em cima do Flamengo. O chefe é brabo! Fez gol não estava impedido e anularam, jogou muito, pode ganhar mais bônus trazendo título, sei lá eu o que. Hoje o cara é a maior enganação do mundo e não vale o investimento! Povo maluco, eu hein Hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Vocês podem se decidir com relação ao Memphis
Em citação ao post:
Esse fórum é sempre assim, 8 ou 80.
Já experimentou entra aqui durante os jogos ou aliás uma derrota? É um inferno.

