Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 23/02/2026 às 05:28
A galera é extremista demais mano.
Ou é um CRAQUE ABSURDO ídolo supremo.
Ou é um lixo de jogador que não serve pra nada.
Minha opinião: Bom jogador, importante. Decidiu ano passado. E esse ano está devendo, muito. Simples assim!
Esse fórum é sempre assim, 8 ou 80.
Já experimentou entra aqui durante os jogos ou aliás uma derrota? É um inferno.
Publicidade
Últimas respostas
@tvzdafidel em 23/02/2026 às 09:57
Memphis é bom, mas não vale o que custa. Ele recebe pra ser dono do time, mas nas temporadas que jogou Yuri e Garro jogaram mais que ele.
@giba.timao em 23/02/2026 às 09:43
Entendemos e até endossamos o seu modo de ver no quesito custo-benefício!
Porém, para um astro de sua envergadura, o que tem feito ultimamente, principalmente nesses dois últimos jogos, é que coisa para se repensar quanto ao seu peso técnico e de importância coletiva, em confrontos como o que temos visto!
Não se trata de cuspir na projeção clubistica que ele concede ao clube, muito menos no que a sua presença com seus gols nos livraram de situações incomodas e nos ajudaram a ganhar títulos!
Porém, é preciso também mostrar o lado ruim da maior estrela do time!
Tomando por base estas duas últimas partidas, cabe-nos a indagação: O que fizera o Memphis, em campo?
Lá na Arena da Baixada, nada! Muito pelo contrário, era um verdadeiro poste em campo, na conseguia dar uma sequencia sequer em jogadas, nem tão pouco se desvencilhar de qualquer adversário!
E o gol feito que ele deixou de fazer ontem contra a Lusa!
Parecia totalmente fora de jogo!
@mbechi em 23/02/2026 às 09:32
Desde que começaram a aparecer as benesses do contrato dele que eu venho afirmando que ele tem que vazar.
@aldair-rodrigues em 23/02/2026 às 09:23
Esse fórum é uma piada, impossível levar isso aqui é sério, Memphis, Yuri, Dorival e Bidu, cada jogo tratam de uma forma, Bagre em um Deus em outro...
Publicidade
@thiago.camilo3 em 23/02/2026 às 09:18
Até que fim um post consciente, claramente ele não tá em forma 100%
Esquecem que as férias e pré temporada foram encurtadas
Ele tem que está 100% lá para Abril que começa a Libertadores e depois vem Copa (óbvio que ele prioriza isso também)
Aliás nenhum time ou jogador está nos 100% auge, existe um planejamento para atingir esse pico
@elizandroestevam em 23/02/2026 às 09:11
Vai bater palmas para louco?
Aí chega na final e bate campeão com gol dele, aí esses que se dizem torcedores vem falar que nunca disse nada contra o cara.
Esses aí merecem Jonathan Cafú.
@timao.sc em 23/02/2026 às 09:10
Não está jogando nada faz tempo...todo zagueiro coloca ele no bolso...pela Holanda só faz gol em Andorra, Liechtenstein, Chipre... Contra seleção grande é isso aí que vemos no Corinthians
@glherme-cunhao em 23/02/2026 às 09:06
As pessoas não entendem que tem jogos e algumas fases ruins de jogador e isso é normal, só não pode durar muito. Mas você não ve que o povo é assim pra todos os assuntos na vida? Sabem de tudo, menos da própria vida medíocre