x
Fórum do Corinthians

Vocês podem se decidir com relação ao Memphis

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bigode

Ranking: 2.184º

Bigode 1.745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 01:19
Por Bigode Voador 1910 (@lucas.de.paulo)

Em uma semana é um craque mundial

Da visibilidade para o time internacionalmente

Chefe do time

Potencializa nossos jogadores

Baita investimento pq veio pelo salário e luvas

Comparado com Coutinho, Neymar, Lucas, Paulinho, Paqueta é 1000x melhor e bla, bla, bla.

Corta para hoje metade do fórum : Memphis não vale o investimento, ganhou o título de cone, jogador mentiroso.

Vocês parecem mulher que fala mal do marido, mas se alguém elogia fala que sempre acreditou, que é um marido maravilhoso e ninguém pode pegar.

Ok julgar jogador, mas uma semana é uma coisa e na outra é 100% oposto, vocês estão parecendo o Neto!

Decidam o que pensam, parecem engenheiro de obra pronta

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.878 posts

@kaue.goncalves5 em 23/02/2026 às 05:28

A galera é extremista demais mano.
Ou é um CRAQUE ABSURDO ídolo supremo.
Ou é um lixo de jogador que não serve pra nada.
Minha opinião: Bom jogador, importante. Decidiu ano passado. E esse ano está devendo, muito. Simples assim!

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.725 posts

@phild em 23/02/2026 às 01:23

Esse fórum é sempre assim, 8 ou 80.

Já experimentou entra aqui durante os jogos ou aliás uma derrota? É um inferno.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tevez Da Fiel

Tevez 125 posts

@tvzdafidel em 23/02/2026 às 09:57

Memphis é bom, mas não vale o que custa. Ele recebe pra ser dono do time, mas nas temporadas que jogou Yuri e Garro jogaram mais que ele.

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 431º

Antonio 6.819 posts

@giba.timao em 23/02/2026 às 09:43

Entendemos e até endossamos o seu modo de ver no quesito custo-benefício!

Porém, para um astro de sua envergadura, o que tem feito ultimamente, principalmente nesses dois últimos jogos, é que coisa para se repensar quanto ao seu peso técnico e de importância coletiva, em confrontos como o que temos visto!

Não se trata de cuspir na projeção clubistica que ele concede ao clube, muito menos no que a sua presença com seus gols nos livraram de situações incomodas e nos ajudaram a ganhar títulos!

Porém, é preciso também mostrar o lado ruim da maior estrela do time!

Tomando por base estas duas últimas partidas, cabe-nos a indagação: O que fizera o Memphis, em campo?

Lá na Arena da Baixada, nada! Muito pelo contrário, era um verdadeiro poste em campo, na conseguia dar uma sequencia sequer em jogadas, nem tão pouco se desvencilhar de qualquer adversário!

E o gol feito que ele deixou de fazer ontem contra a Lusa!

Parecia totalmente fora de jogo!

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 706º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 23/02/2026 às 09:32

Desde que começaram a aparecer as benesses do contrato dele que eu venho afirmando que ele tem que vazar.

Foto do perfil de Aldair Rodrigues

Aldair 69 posts

@aldair-rodrigues em 23/02/2026 às 09:23

Esse fórum é uma piada, impossível levar isso aqui é sério, Memphis, Yuri, Dorival e Bidu, cada jogo tratam de uma forma, Bagre em um Deus em outro...

Publicidade

Foto do perfil de Thc .

Ranking: 5.359º

Thc 590 posts

@thiago.camilo3 em 23/02/2026 às 09:18

Até que fim um post consciente, claramente ele não tá em forma 100%

Esquecem que as férias e pré temporada foram encurtadas

Ele tem que está 100% lá para Abril que começa a Libertadores e depois vem Copa (óbvio que ele prioriza isso também)

Aliás nenhum time ou jogador está nos 100% auge, existe um planejamento para atingir esse pico

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 935º

Elizandro 3.823 posts

@elizandroestevam em 23/02/2026 às 09:11

Vai bater palmas para louco?

Aí chega na final e bate campeão com gol dele, aí esses que se dizem torcedores vem falar que nunca disse nada contra o cara.
Esses aí merecem Jonathan Cafú.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.438 posts

@timao.sc em 23/02/2026 às 09:10

Não está jogando nada faz tempo...todo zagueiro coloca ele no bolso...pela Holanda só faz gol em Andorra, Liechtenstein, Chipre... Contra seleção grande é isso aí que vemos no Corinthians

Foto do perfil de Glherme Cunhao

Glherme 95 posts

@glherme-cunhao em 23/02/2026 às 09:06

As pessoas não entendem que tem jogos e algumas fases ruins de jogador e isso é normal, só não pode durar muito. Mas você não ve que o povo é assim pra todos os assuntos na vida? Sabem de tudo, menos da própria vida medíocre