Fernando Zemetek
Esse d hoje foi PÊNALTI devido ao show d horrores protagonizado sicniele e Ramalho!
Os 3 anteriores no mínimo questionáveis (pra não dizer outra coisa)
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo tem pênalti
Em resposta ao tópico:
Espero que já aprenderam, pois 3x jogos seguidos é complicado! Este lance de hoje nem dá para reclamar do juiz.
Mesmo que o Hugo seja um pegador de pênalti nato, é bom se preparar e Dorival deveria substituir o cobrador oficial.