Nosred Volz
Agora que só falta 4 partidas não adianta, isso ai deveria ter sido discutido antes, 4 partidas a mais ou a menos em um calendario maluco como ode 2026 não fará diferença alguma, to falando em 4 partidas isso se nós passar das quartas e semis né, nunca se sabe.
em Bate-Papo da Torcida > Sindrome de soberba
Em citação ao post:
Eu to muito tranquilo quanto a isso. Para mim essa carapuça não serve. Gostaria de ganhar o Paulista? Óbvio.
Mas entre privilegiar hoje e o Cruzeiro prefiro os mineiros, porque é campeonato brasileiro. Só que ter essa postura precisaria de coragem da diretoria e o Stabile sabemos que não tem peito pra isso


