Lincoln Guimarães
É o craque mais bagre que tem.
Ou o bagre mais craque.
Yuri Alberto é um jogador que não dá pra analisar. Tira o torcedor do sério em lances considerados fáceis, mas em decisões tende a jogar bem.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto " Bagre "
Em resposta ao tópico:
Como centroavante, esse ' Bagre ' joga no meu time sempre, será que a Modinha, essa mesma que criticava do Bidon, agora enfiaram o rabo entre as pernas, estão percebendo a falta que o Yuri faz?
Torcedores entendidos de vídeo Game, nunca chutaram uma bola na vida, nem bola de plástico.