Mario Carpegiani
Pois é amigo, eu gosto de centroavante que perde 4 gols, depois faz dois antes de terminar a partida.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto " Bagre "
Em citação ao post:
É o craque mais bagre que tem.
Ou o bagre mais craque.
Yuri Alberto é um jogador que não dá pra analisar. Tira o torcedor do sério em lances considerados fáceis, mas em decisões tende a jogar bem.
