Paulo Gonçalves
Falar o óbvio nesse fórum as vezes parece crime.
em Bate-Papo da Torcida > Depay só decidiu uma Copa do Brasil para o Corinthians, só isso
Em citação ao post:
Não me recordo de ver ninguém falando que o Memphis é ruim, apenas que ganha mais do que deveria e isso é um fato, o salário dele é desproporcional, dá para pagar os 3 maiores salários do Flasic que é o elenco mais caro do Brasil, lógico que 3 bons jogadores tem tudo para dar mais resultado do 1 que seja um pouco melhor.

