Jack, Estripador
Não conheço muito. Só vi algumas coisas sobre ele quando começaram a especular a contratação dele. Mas acho que vai contribuir, vem pra compor elenco, na minha opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria Labyad
Em resposta ao tópico:
Zakaria foi anunciado, ele é o primeiro marroquino da história a jogar no Corinthians, segundo africano, depois de Mark Willians da África do Sul em 1996,3jogos 0gol, e aí, o que vocês acham dessa contratação?, acham que vai fazer bem o relacionamento com Memphis, e que é interessante alguém da escola africana no elenco? Principalmente pelo momento de Marrocos no cenário
Ou acham que não vai dar em nada e que vai ser um fiasco?
Eu sei que não temos como prever o futuro, que é incógnita, mas quero saber o sentimento de vocês em relação ao atleta








