Valdomiro Mantovani
Também penso que é uma novidade boa e a expectativa é que venha a agregar positivamente ao elenco, pois temos uma longa temporada pela frente com muitas competições pra disputar!
em Bate-Papo da Torcida > Zakaria Labyad
Em citação ao post:
Não conheço muito. Só vi algumas coisas sobre ele quando começaram a especular a contratação dele. Mas acho que vai contribuir, vem pra compor elenco, na minha opinião.
