Miguel Gonzaga
Concordo com seu ponto de vista.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre Zakaria Labyad
Em citação ao post:
Respeito, mas...
Minha opinião, baseada naquilo que é possível saber sobre ele: É um NINGUÉM no Mundo do Futebol;
NUNCA Jogou em lugar nenhum (com o devido respeito aos clunes pelo qual passou) e MESMO ASSIM NÃO teve destaque;
Estava PARADO e SEM oferta desde sei Lá Quando;
O Quê TEM de Maior em sua carreira É a Lista Vasta de Contusões e
Já PASSA dos 30...
Sinceramente SÓ UM MILAGRE para que entregue algo relevante.
Espero que PROVE o Contrário, mas as chances são MÍNIMAS disso acontecer.