Deixe seu comentário
Últimas respostas
Bem-vindo tem hífen.
@gabriel1709 em 20/02/2026 às 20:33
Eu acho que foi só para agradar o Depay mesmo. Mas que ele possa queimar a nossa língua e se mostrar útil
@brutal-chad em 20/02/2026 às 19:03
Craque geracional
Publicidade
@giro.kataguire em 20/02/2026 às 18:50
Pelo CV temos que acreditar.
@belo-cleiton em 20/02/2026 às 18:33
Se o cara não jogar aqui que qqer um joga, meu Deus
@alexandre-ballerine em 20/02/2026 às 18:21
Respeito, mas...
Minha opinião, baseada naquilo que é possível saber sobre ele: É um NINGUÉM no Mundo do Futebol;
NUNCA Jogou em lugar nenhum (com o devido respeito aos clunes pelo qual passou) e MESMO ASSIM NÃO teve destaque;
Estava PARADO e SEM oferta desde sei Lá Quando;
O Quê TEM de Maior em sua carreira É a Lista Vasta de Contusões e
Já PASSA dos 30...
Sinceramente SÓ UM MILAGRE para que entregue algo relevante.
Espero que PROVE o Contrário, mas as chances são MÍNIMAS disso acontecer.