x
Fórum do Corinthians

Opinião sobre Zakaria Labyad

Foto do perfil de Miguel

Miguel 88 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2026 às 18:12
Por Miguel Gonzaga (@miguel-cirezola-gonz)

Opinião sobre Zakaria Labyad.

Nesta Sexta-feira (20), Corinthians oficializa a contratação do meia marroquino Zakaria Labyad, jogador de 33 anos irá reforçar o clube alvinegro até o fim de 2026, podendo chegar a mais 1 ano conforme metas batidas.

Minha opinião é lúcida, porém não muito justa por ter visto muito pouco do jogador até então, mas, se o cara estava livre no mercado até FEVEREIRO, não quer dizer boa coisa…
Pelo salário de 300mil, com contrato de 1 ano, por um jogador de 33 anos que jogava na 2º divisão da liga chinesa acho uma APOSTA ousada porém valida pelo valor.

Diretoria pode ter se apropriado da contratação para aumentar sua moral com Memphis Depay (grande amigo, e responsável por indicar o jogador ao departamento de scout) em uma possível renovação com valores mais saudável devido a situação financeira
do clube.

Ou, a contratação realmente foi feita pela qualidade técnica do jogador, e pela análise da diretoria de que o atleta tem potencial de agregar no time do Dorival Jr (que deixou claro não ter pedido a compra do jogador).

Sendo respeitoso, acredito sim que o atleta tenha suas virtudes técnicas, durante a carreira teve números interessantes e passou por times conhecidos no continente europeu, mas, em minha visão, essa contratação foi mais pensada no intuito de gerar agrado ao Memphis Depay em uma tentativa de renovação de contrato, do que para resolver uma pendência do elenco atual.

Torço para que Zakaria dê certo, se torne grande no nosso Corinthians, e responda todas essas incertezas do torcedor.
E vocês, o que acharam da contratação? Deixe nós comentários, e VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.708 posts

@phild em 20/02/2026 às 20:40

Bem-vindo tem hífen.

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 20/02/2026 às 20:33

Eu acho que foi só para agradar o Depay mesmo. Mas que ele possa queimar a nossa língua e se mostrar útil

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 106º

Manoel 15.521 posts

@brutal-chad em 20/02/2026 às 19:03

Craque geracional

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.275 posts

@giro.kataguire em 20/02/2026 às 18:50

Pelo CV temos que acreditar.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 20/02/2026 às 18:33

Se o cara não jogar aqui que qqer um joga, meu Deus

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 20/02/2026 às 18:21

Respeito, mas...

Minha opinião, baseada naquilo que é possível saber sobre ele: É um NINGUÉM no Mundo do Futebol;

NUNCA Jogou em lugar nenhum (com o devido respeito aos clunes pelo qual passou) e MESMO ASSIM NÃO teve destaque;

Estava PARADO e SEM oferta desde sei Lá Quando;

O Quê TEM de Maior em sua carreira É a Lista Vasta de Contusões e

Já PASSA dos 30...

Sinceramente SÓ UM MILAGRE para que entregue algo relevante.

Espero que PROVE o Contrário, mas as chances são MÍNIMAS disso acontecer.