Gab
Eu acho que foi só para agradar o Depay mesmo. Mas que ele possa queimar a nossa língua e se mostrar útil
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sobre Zakaria Labyad
Em resposta ao tópico:
Nesta Sexta-feira (20), Corinthians oficializa a contratação do meia marroquino Zakaria Labyad, jogador de 33 anos irá reforçar o clube alvinegro até o fim de 2026, podendo chegar a mais 1 ano conforme metas batidas.
Minha opinião é lúcida, porém não muito justa por ter visto muito pouco do jogador até então, mas, se o cara estava livre no mercado até FEVEREIRO, não quer dizer boa coisa…
Pelo salário de 300mil, com contrato de 1 ano, por um jogador de 33 anos que jogava na 2º divisão da liga chinesa acho uma APOSTA ousada porém valida pelo valor.
Diretoria pode ter se apropriado da contratação para aumentar sua moral com Memphis Depay (grande amigo, e responsável por indicar o jogador ao departamento de scout) em uma possível renovação com valores mais saudável devido a situação financeira
do clube.
Ou, a contratação realmente foi feita pela qualidade técnica do jogador, e pela análise da diretoria de que o atleta tem potencial de agregar no time do Dorival Jr (que deixou claro não ter pedido a compra do jogador).
Sendo respeitoso, acredito sim que o atleta tenha suas virtudes técnicas, durante a carreira teve números interessantes e passou por times conhecidos no continente europeu, mas, em minha visão, essa contratação foi mais pensada no intuito de gerar agrado ao Memphis Depay em uma tentativa de renovação de contrato, do que para resolver uma pendência do elenco atual.
Torço para que Zakaria dê certo, se torne grande no nosso Corinthians, e responda todas essas incertezas do torcedor.
E vocês, o que acharam da contratação? Deixe nós comentários, e VAI CORINTHIANS.
