Kauê Teodoro
A partir do momento que você coloca essa ideia de tudo verde (que nem é o tom dos caras) ser ligado a porcaiada, você está enaltecendo o time deles! Deixa de ser sic! Porco usa preto e branco no dia a dia e tá c@g@ndo pra isso, até zoa gente igual você!
Verde é proibido no estádio! Mas no dia a dia não tem nada a ver!
em Bate-Papo da Torcida > De verde?