x
Fórum do Corinthians

De verde?

Foto do perfil de Phllip

Phllip 98 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2026 às 22:46
Por Phllip Phillips (@filipe-rodrigues1)

De verde?

Já fui para Estádio e Já presenciei com meus próprios olhos torcedor organizado barrando a entrada de um outro torcedor normal só porque a bermuda dele tinha um tom verde escuro mas quando é jogador de futebol principalmente o mentes vocês pagam um pau ficar babando ovo .
Vocês são uns comédias mesmo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Neko Tadoki

Neko 20 posts

@neko-tadoki em 18/02/2026 às 23:08

Deixa o cara comemorar a bendita festa como quiser mano, vai fazer o que? Expulsar ele da própria festa?

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 431º

Paulo 6.818 posts

@akanji em 18/02/2026 às 23:05

Queria que expulsasse ele?

Publicidade

Últimas respostas