Vitor.santos_ofc
Pse mano
em Bate-Papo da Torcida > Análise:Contratação ideal paço alcácer centroavante, e ponta direita...
Em citação ao post:
Eu contrataria mas não utilizaria de ponta, acho desperdício das melhores características dele, mas melhor que Pedro Raul é indiscutível
