Vinicius Ortiz
Eu contrataria mas não utilizaria de ponta, acho desperdício das melhores características dele, mas melhor que Pedro Raul é indiscutível
em Bate-Papo da Torcida > Análise:Contratação ideal paço alcácer centroavante, e ponta direita...
Em resposta ao tópico:
Paco alcácer
Média boa de gols em 2025 e 2024
Jogou todos os jogos
Bem fisicamente, não tem muito histórico de lesões no site falar
Quem lembra dele no Borussia, Barcelona, no vilareal ou valência, todos os clubes que ele passou ele jogou demais
Jogador livre no mercado, ótimo pra situação do clube, não temos dinheiro pra contratar
Se fizer uma proposta pra ele, de 800 k seria o ideal, e se batia metas ele poderia subir o salário, ele pede 1 milhão e 500, mais se negociar bem, ele vem, pq o Corinthians tem muita visibilidade, e seria bom ambos a parte, agora imagino ele na frente com Yuri Alberto
Posição: ponta esquerda, centroavante o ideal, ponta direita, driblar bem, tem muita qualidade
Quem tem Pedro Raul que ganha 800 k, e Vitinho que ganhar 800 k, que não rende prefiro contratar paco alcácer, ele tem muito mais qualidade dos que esses, eu rescediria com Pedro Raul e Vitinho ou mantinha, só pra contratar paço alcácer, mais depende muito
Se fosse vocês fazia muito tópicos falando dele, vai que chega no Corinthians
Muitos vão falar que ele fez pouco jogos ano passado e por que ele já estava em fim de contrato
Aceitaria ele no Timão? Tem jogador livre melhor que ele? Comente











