Deixe seu comentário
Melhor resposta
@vinicius.ortiz.carac em 19/02/2026 às 11:51
Eu contrataria mas não utilizaria de ponta, acho desperdício das melhores características dele, mas melhor que Pedro Raul é indiscutível
Publicidade
Últimas respostas
@rafael.bertini em 19/02/2026 às 15:54
Acho que nesse caso teria primeiro que aliviar a folha se livrando do Pedro Raul, ou pode correr o risco de ficar com duas buchas no banco.
@claribel em 19/02/2026 às 15:47
Aliás, esse Marcelo Paz está fazendo o que? O time JS precisava de mais reforços que o próprio Dorival pediu. E agora sem Yuri, Bidon e Kaio César tem que correr. Tem muitas competições. Agora, Paulista só presta quando enfrenta Palmeiras? Tem dó né
@vitor.santos79 em 19/02/2026 às 10:43
Eu prefiro contratar ele, do que manter Pedro Raul e Vitinho que ambos ganha 800 k, paco alcácer tem muito mais qualidade que esses dois, ele jogar de ponta esquerda e direita, seria um jogar de qualidade, e olha ele e jogar livre do mercado, não tem histórico de lesões, jogou muitas partidas no ano passado e em 2024, e boa média de gols? Como alguém negativa essa contratação? O clube já não tem dinheiro pra contratar, vai contratar quem? Se o único jogador livre de qualidade só tem ele, alguém me cita um nome livre no mercado, que não tem histórico de lesões? E jogou muitos jogos
@vitor.santos79 em 19/02/2026 às 10:10
Em 2024 ele fez 20 jogos, 8 gols e 4 assistências








