x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Análise:Contratação ideal paço alcácer centroavante, e ponta direita e esquerda

Foto do perfil de Vitor.santos_ofc

Ranking: 4.252º

Vitor.santos_ofc 799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2026 às 10:09
Por Vitor.santos_ofc (@vitor.santos79)

Paco alcácer

Média boa de gols em 2025 e 2024

Jogou todos os jogos

Bem fisicamente, não tem muito histórico de lesões no site falar

Quem lembra dele no Borussia, Barcelona, no vilareal ou valência, todos os clubes que ele passou ele jogou demais

Jogador livre no mercado, ótimo pra situação do clube, não temos dinheiro pra contratar

Se fizer uma proposta pra ele, de 800 k seria o ideal, e se batia metas ele poderia subir o salário, ele pede 1 milhão e 500, mais se negociar bem, ele vem, pq o Corinthians tem muita visibilidade, e seria bom ambos a parte, agora imagino ele na frente com Yuri Alberto

Posição: ponta esquerda, centroavante o ideal, ponta direita, driblar bem, tem muita qualidade

Quem tem Pedro Raul que ganha 800 k, e Vitinho que ganhar 800 k, que não rende prefiro contratar paco alcácer, ele tem muito mais qualidade dos que esses, eu rescediria com Pedro Raul e Vitinho ou mantinha, só pra contratar paço alcácer, mais depende muito

Se fosse vocês fazia muito tópicos falando dele, vai que chega no Corinthians

Muitos vão falar que ele fez pouco jogos ano passado e por que ele já estava em fim de contrato

Aceitaria ele no Timão? Tem jogador livre melhor que ele? Comente

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.865 posts

@vinicius.ortiz.carac em 19/02/2026 às 11:51

Eu contrataria mas não utilizaria de ponta, acho desperdício das melhores características dele, mas melhor que Pedro Raul é indiscutível

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Bertini

Ranking: 3.827º

Rafael 917 posts

@rafael.bertini em 19/02/2026 às 15:54

Acho que nesse caso teria primeiro que aliviar a folha se livrando do Pedro Raul, ou pode correr o risco de ficar com duas buchas no banco.

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 19/02/2026 às 15:47

Aliás, esse Marcelo Paz está fazendo o que? O time JS precisava de mais reforços que o próprio Dorival pediu. E agora sem Yuri, Bidon e Kaio César tem que correr. Tem muitas competições. Agora, Paulista só presta quando enfrenta Palmeiras? Tem dó né

Foto do perfil de Vitor.santos_ofc

Ranking: 4.252º

Vitor.santos_ofc 799 posts

@vitor.santos79 em 19/02/2026 às 10:43

Eu prefiro contratar ele, do que manter Pedro Raul e Vitinho que ambos ganha 800 k, paco alcácer tem muito mais qualidade que esses dois, ele jogar de ponta esquerda e direita, seria um jogar de qualidade, e olha ele e jogar livre do mercado, não tem histórico de lesões, jogou muitas partidas no ano passado e em 2024, e boa média de gols? Como alguém negativa essa contratação? O clube já não tem dinheiro pra contratar, vai contratar quem? Se o único jogador livre de qualidade só tem ele, alguém me cita um nome livre no mercado, que não tem histórico de lesões? E jogou muitos jogos

Foto do perfil de Vitor.santos_ofc

Ranking: 4.252º

Vitor.santos_ofc 799 posts

@vitor.santos79 em 19/02/2026 às 10:10

Em 2024 ele fez 20 jogos, 8 gols e 4 assistências