Juriscleison Cardoso
Fala isso, mais quando é eliminado do estadual o torcedor bota pressão em cima do treinador.
Na minha visão, todo campeonato que entrar tem que ser pra ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Reclama de Falta de Tempo para Treinar
Em resposta ao tópico:
No futebol BR, os treinadores reclamam da falta de tempo para treinar, mas seguem colocando força máxima nos estaduais. Não faz sentido.
Estadual é torneio preparatório. Deve deixar os titulares treinando, se preparando e sem lesão. Disputar o Paulista, igual nós estamos fazendo, atrapalha todo o restante da temporada. Basta ver que os titulares mal treinam, além de já estarmos com volume alto de lesões em jogadores importantes.









