Giovanni Maluly
Erro também é da torcida. Não muda o fato de ser equivocado colocar força máxima no Paulista.
em Bate-Papo da Torcida > Reclama de Falta de Tempo para Treinar
Em citação ao post:
Fala isso, mais quando é eliminado do estadual o torcedor bota pressão em cima do treinador.
Na minha visão, todo campeonato que entrar tem que ser pra ganhar.
