x
Fórum do Corinthians

Reclama de Falta de Tempo para Treinar

Foto do perfil de giovanni maluly

Giovanni 794 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2026 às 08:22
Por giovanni maluly (@giovanni.maluly)

No futebol BR, os treinadores reclamam da falta de tempo para treinar, mas seguem colocando força máxima nos estaduais. Não faz sentido.

Estadual é torneio preparatório. Deve deixar os titulares treinando, se preparando e sem lesão. Disputar o Paulista, igual nós estamos fazendo, atrapalha todo o restante da temporada. Basta ver que os titulares mal treinam, além de já estarmos com volume alto de lesões em jogadores importantes.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 19/02/2026 às 08:49

Fala isso, mais quando é eliminado do estadual o torcedor bota pressão em cima do treinador.

Na minha visão, todo campeonato que entrar tem que ser pra ganhar.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 19/02/2026 às 08:38

Estadual esse ano é cilada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.268º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 19/02/2026 às 14:06

Vamos lá... Se Pré Temporada não fosse importante, na Europa não teria.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 19/02/2026 às 13:03

Concordo 100% com você. Acho um erro dar a importância que já não tem mais nesse estadual. Nem a premiação é boa.

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 19/02/2026 às 10:15

Isso

Deixa os caras de boa mesmo sem jogar...aí tu vai um monte fazendo igual o Martínez...

Festas, baladas, vira uma zona sem fim.

Essa raça aí só reclama de tudo...mas nunca reclamam do salário já percebeu?

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 103º

Manoel 15.642 posts

@brutal-chad em 19/02/2026 às 09:54

Ai é goleado por uma equipe ruim mas que tá jogando sério, a torcida pede cabeça, rival zoa e ainda por cima o elenco fica desmotivado, aí quem é demitido? O treinado

Foto do perfil de Carlos Targa

Ranking: 1.520º

Carlos 2.459 posts

@kaeddy.carlos.targa em 19/02/2026 às 08:43

Paulista não é prioridade

Foto do perfil de Gert Richter

Ranking: 1.390º

Gert 2.681 posts

@gert.fernando.de.oli em 19/02/2026 às 08:37

Na minha visão, jogos e como deveria ir:

- Atlético pr - força máxima

- portuguesa - misto

- Cruzeiro - força máxima

Temos que voltar a ser protagonistas no brasileirão.