Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juriscleison-abdala- em 19/02/2026 às 08:49
Fala isso, mais quando é eliminado do estadual o torcedor bota pressão em cima do treinador.
Na minha visão, todo campeonato que entrar tem que ser pra ganhar.
Estadual esse ano é cilada.
Publicidade
Últimas respostas
@giovanni.maluly em 19/02/2026 às 14:06
Vamos lá... Se Pré Temporada não fosse importante, na Europa não teria.
@americo.jorge em 19/02/2026 às 13:03
Concordo 100% com você. Acho um erro dar a importância que já não tem mais nesse estadual. Nem a premiação é boa.
@guilherme.calil em 19/02/2026 às 10:15
Isso
Deixa os caras de boa mesmo sem jogar...aí tu vai um monte fazendo igual o Martínez...
Festas, baladas, vira uma zona sem fim.
Essa raça aí só reclama de tudo...mas nunca reclamam do salário já percebeu?
@brutal-chad em 19/02/2026 às 09:54
Ai é goleado por uma equipe ruim mas que tá jogando sério, a torcida pede cabeça, rival zoa e ainda por cima o elenco fica desmotivado, aí quem é demitido? O treinado
@kaeddy.carlos.targa em 19/02/2026 às 08:43
Paulista não é prioridade
@gert.fernando.de.oli em 19/02/2026 às 08:37
Na minha visão, jogos e como deveria ir:
- Atlético pr - força máxima
- portuguesa - misto
- Cruzeiro - força máxima
Temos que voltar a ser protagonistas no brasileirão.