Nelson 77
O negócio é aguardar, ele ser desvalorizado no flasic, ele não recusaria uma proposta do Corinthians, pelo contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Samuel Lino deixou a torcida do Mingal Putos da vida!
Em resposta ao tópico:
Ele já deixou claro em entrevistas quando jogava no Atlético de Madrid que é Corinthians e que acompanha o Corinthians desde sempre.
Acho que vale uma investida por meio de empréstimo hein.
Disse em entrevista para o GE que a torcida deles lá cobram até quando o time joga bem e não sabem apoiar o time nas arquibancadas.