Regis Almeida
Não foi isso que ele falou, disse que TEM uma CASA no Brasil pra sempre, mesmo que vá para outro time (pais).
em Bate-Papo da Torcida > Memphis diz que não sai do Brasil
Em resposta ao tópico:
Em sua entrevista a RomarioTV disse que permanece no Brasil, mesmo que tenha que ir para outro clube

