Olha.o.romarinhooooo
Exato, galera parece que não terminou a quinta serie, interpretacao de uma porta
em Bate-Papo da Torcida > Memphis diz que não sai do Brasil
Em citação ao post:
Não foi isso que ele falou, disse que TEM uma CASA no Brasil pra sempre, mesmo que vá para outro time (pais).