Roger Timão
O Luciano jogou muito ontem e vem evoluindo muito taticamente, fora que está deixando de ser fominha, vamos reconhecer.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love- Malcom-Romero
Em resposta ao tópico:
-Vagner love
Tá jogando muito, SE CUIDA GUERRERO!
-Malcom
Jogou mais solto, mostrou o seu talento... Esse garoto vai dar muitas alegrias ainda para nós.
-Romero
Não sei porque o mlk não tem mais chances, entrou bem! Mostrou raça e vontade... Espero que ele tenha um pouco mais de sequencia...
VAI CORINTHIANS!
