Paulo Gomes
Cara, mas se você acompanhar os canais serios, os grupos em que a galera tá se mexendo pra levar pra frente a IJ, etc, você vai ver que a boa fase dentro de campo é irrelevante pros bastidores.
O Corinthians pode ganhar a Libertadores que não vai mudar o trabalho relativo a improbidade administrativa desse povo ai.
Acima de tudo, a maior parte dos gestores do Corinthians estão incorrendo em crimes. As investigações independem do resultado em campo.
Eu inclusive arriscaria dizer que o pessoal tá mais dedicado em campo exatamente por saberem que a hora de muita gente que eles não gostam tá chegando.
em Bate-Papo da Torcida > Bem que avisaram..
Em resposta ao tópico:
Que esses títulos, essa boa fase iria cegar, calar muito torcedor..
Hoje mais um escândalo dessa diretoria que fez o clube perder milhões e o assunto que tem aqui é indicação de jogador, escalação sem Yuri, Desfile escola de samba..
Salve o Corinthians, Dr Cássio!
Salve!



