Fiel Fanático
Kkk
Com certeza
Mais tomara que só bsaia ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > A BASE RESOLVE! André brilha, Bidu voa e Timão carimba a...
Em citação ao post:
Pra mim eu vejo o André como uma das maiores revelações de um tempo pra cá sei que ainda é cedo mais é um fato que vem se destacando muito
Acho que já tá sentindo o frio da Europa kkkk
