x
Fórum do Corinthians

A BASE RESOLVE! André brilha, Bidu voa e Timão carimba a vaga. Mas e o Yuri?

Foto do perfil de Fiel

Fiel 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2026 às 00:59
Por Fiel fanático (@teofilo-alencar)

A BASE RESOLVE! André brilha, Bidu voa e Timão carimba a vaga. Mas e o Yuri?

Fala, Fiel! Acabei de acompanhar a vitória de 1 a 0 sobre o São Bernardo e queria compartilhar com vocês a minha análise detalhada do jogo. O Corinthians garantiu a classificação e aqui estão os pontos que me chamaram a atenção
O menino André entrou com personalidade, participou do jogo e decidiu com o gol da vitória. É gratificante ver a base resolvendo quando o time principal é poupado. O moleque tem estrela!
Matheus Bidu Pra mim, foi o craque do jogo ao lado do André. Partidaça na lateral, seguro na defesa e muito agudo no apoio. Impressionante a volta por cima que deu na sua carreira!
O Allan estreou bem, mostrou que vai ser uma peça de rotação fundamental para a maratona de Libertadores e Brasileirão. O Rodrigo Garro também parece estar recuperando aquela confiança de ditar o ritmo do jogo. E, claro, Hugo Souza sendo o 'paredão' de sempre quando foi acionado.
O ponto negativo foi a saída do Yuri Alberto por lesão logo após entrar. Com o jogo contra o Athletico-PR batendo na porta (quinta-feira!), a preocupação é grande. Será que o Memphis assume a responsabilidade sozinho lá na frente?

Estou começando um projeto novo focado em análises rápidas, pré-jogo e pós-jogo do nosso Coringão: o canal Fiel Fanático. No Tik Tok!Se você gosta desse tipo de debate e quer acompanhar os bastidores das táticas do Dorival, chega junto! Postei o vídeo completo dessa análise agora pouco.
E pra vocês, Fiel? Quem foi o craque da partida hoje? O Dorival agiu certo em poupar as estrelas pensando na sequência pesada?
Comenta aí! VAI CORINTHIANS! 🦅🔥

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de James Teófilo Alencar

Ranking: 7.701º

James 334 posts

@james.teofilo.alenca em 16/02/2026 às 01:10

André é craque

E realmente grande partida do Bidu tá voando meu lateral

Foto do perfil de Maria Cirlene

Maria 8 posts

@maria-cirlene em 16/02/2026 às 01:28

Pra mim eu vejo o André como uma das maiores revelações de um tempo pra cá sei que ainda é cedo mais é um fato que vem se destacando muito

Acho que já tá sentindo o frio da Europa kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Francisco Luiz Chagas Moreira

Ranking: 7.052º

Francisco 385 posts

@francisco.luiz.chaga em 16/02/2026 às 07:51

Achei o Bidu, querendo aparecer muito!

Logo vai fazer uma Cacaga e voltar a ser o fraco Bidu

Foto do perfil de Maria Cirlene

Maria 8 posts

@maria-cirlene em 16/02/2026 às 01:23

Parabéns perfeita sua análise sítou detalhadamente como foi a partida

E expôs sua opinião sobre

Típico tópico a ser fixado

Foto do perfil de Orlando Lourenço

Ranking: 1.643º

Orlando 2.270 posts

@orlando.lourenco em 16/02/2026 às 01:22

Assisti o jogo quinta no estádio e lá temos outra visão do que na televisão vemos a movimentação dos jogadores, Bidú estava voando no jogo contra o Bragantino mereceu fazer o gol que nos deu a vitória e domingo brilhou novamente