x

Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assisti o jogo quinta no estádio e lá temos outra visão do que na televisão vemos a movimentação dos jogadores, Bidú estava voando no jogo contra o Bragantino mereceu fazer o gol que nos deu a vitória e domingo brilhou novamente

em Bate-Papo da Torcida > A BASE RESOLVE! André brilha, Bidu voa e Timão carimba a...

Em resposta ao tópico:

A BASE RESOLVE! André brilha, Bidu voa e Timão carimba a vaga. Mas e o Yuri?

Fala, Fiel! Acabei de acompanhar a vitória de 1 a 0 sobre o São Bernardo e queria compartilhar com vocês a minha análise detalhada do jogo. O Corinthians garantiu a classificação e aqui estão os pontos que me chamaram a atenção
O menino André entrou com personalidade, participou do jogo e decidiu com o gol da vitória. É gratificante ver a base resolvendo quando o time principal é poupado. O moleque tem estrela!
Matheus Bidu Pra mim, foi o craque do jogo ao lado do André. Partidaça na lateral, seguro na defesa e muito agudo no apoio. Impressionante a volta por cima que deu na sua carreira!
O Allan estreou bem, mostrou que vai ser uma peça de rotação fundamental para a maratona de Libertadores e Brasileirão. O Rodrigo Garro também parece estar recuperando aquela confiança de ditar o ritmo do jogo. E, claro, Hugo Souza sendo o 'paredão' de sempre quando foi acionado.
O ponto negativo foi a saída do Yuri Alberto por lesão logo após entrar. Com o jogo contra o Athletico-PR batendo na porta (quinta-feira!), a preocupação é grande. Será que o Memphis assume a responsabilidade sozinho lá na frente?

Estou começando um projeto novo focado em análises rápidas, pré-jogo e pós-jogo do nosso Coringão: o canal Fiel Fanático. No Tik Tok!Se você gosta desse tipo de debate e quer acompanhar os bastidores das táticas do Dorival, chega junto! Postei o vídeo completo dessa análise agora pouco.
E pra vocês, Fiel? Quem foi o craque da partida hoje? O Dorival agiu certo em poupar as estrelas pensando na sequência pesada?
Comenta aí! VAI CORINTHIANS! 🦅🔥

Responder ao post do Orlando

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fiel

Fiel 59 posts

@teofilo-alencar em 16/02/2026 às 11:06

É verdade orlando assistir o jogo do estádio é outra coisa!

Bidu cresceu muito com a camisa do Corinthians

Mais você acredita que mesmo assim ainda tem torcedores que não gostaram da atuação dele em campo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 segundos por Marcelo DB

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 segundos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    ENQUETE: Quem é melhor Japão ou Holanda?

    Última resposta há 18 segundos por Paulo André Alves da Silva

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 50 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Giannini Junior

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 5 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico