Jefferson Monteiro
em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum
Em citação ao post:
Olha isso mano kkkkkk
Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça
em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum
Olha isso mano kkkkkk
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1978917/se-viesse-zagueiro-pablo-viria-pra-ser-capitao Se viesse, zagueiro Pablo viria pra ser capitão! O zagueiro Pablo acabou de ficar livre, sem contrato! Esse cara é simplesmente o melhor zagueiro que vi no Corinthians nos últimos 10 anos, joga muito! Se...
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1976699/o-presidente-lula-precisa-proibir-as-safs-no-brasil O presidente Lula precisa proibir as SAFs no Brasil! Se nada mudar no futebol brasileiro vai chegar uma hora que equipes incompetentes como Bahia, Vasco, Cruzeiro, Bragantino entre outras vão tomar títulos de...
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1974066/post-polemico-rubao-montou-boa-parte-desse-time-campeao Post polêmico! Rubão montou boa parte desse time campeão Rubão meteu a cara no começo do ano passado e trouxe quase todos os campeões de hoje! Na hora de criticar a gente crítica, mas é importante elogiar também.
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1959132/biel-comendo-a-bola-na-final-da-sul-americana Biel comendo a bola na final da sul americana Biel simplesmente destruindo agora na final da sul americana, em pensar que a torcida não deixou contratar ele e contrataram o horrível do Vitinho.
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1956760/zagueiro-pablo-quer-voltar-ta-ai-uma-oportunidade-que-nao-podemos-perder Zagueiro Pablo quer voltar, tá aí uma oportunidade que não podemos perder O zagueiro ainda pertence ao Flamengo, mas de repente uma conversa poderia resolver e poderiam rescindir com ele. Se chegar seria titular absoluto e já...
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1945314/ancelotti-e-um-dos-piores-tecnicos-que-tive-o-desprazer-de-ver-na-selecao Ancelotti é um dos piores técnicos que tive o desprazer de ver na seleção Montar uma seleção com Hugo, Fabrício Bruno, Beraldo, Paulo Henrique, Carlos Augusto, Casemiro... Esses caras seriam banco de Palmeiras e Flamengo hoje e isso...
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1931251/carille-desempregado-e-a-gente-sofrendo-com-o-dorival-kk Carille desempregado e a gente sofrendo com o Dorival kk Esse presidente é ruim com força, insistir no Dorival é burrice.
meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1895631/ancelotti-e-pior-que-dorival-e-diniz-juntos Ancelotti é pior que Dorival e Diniz juntos Ganhar no real Madrid é fácil né' Técnico horrível, jogando na defensiva contra o Paraguai e tomando sufoco do Romero kkkk parabéns para quem apoiou esse...
meutimao.com.br
Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça
Última resposta há 32 minutos por Lucas ¨
32respostas
Última resposta há 32 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 32 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 34 minutos por Willian Decio Vieira
52respostas
Última resposta há 37 minutos por Rodolfo Ribeiro
46respostas
Última resposta há 58 minutos por Nicholas Moreno
8respostas
Última resposta há 1 hora por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro
23respostas
Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians
5respostas
Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians
4respostas