x

Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum

Em citação ao post:

Olha isso mano kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1978917/se-viesse-zagueiro-pablo-viria-pra-ser-capitao Se viesse, zagueiro Pablo viria pra ser capitão! O zagueiro Pablo acabou de ficar livre, sem contrato! Esse cara é simplesmente o melhor zagueiro que vi no Corinthians nos últimos 10 anos, joga muito! Se... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1976699/o-presidente-lula-precisa-proibir-as-safs-no-brasil O presidente Lula precisa proibir as SAFs no Brasil! Se nada mudar no futebol brasileiro vai chegar uma hora que equipes incompetentes como Bahia, Vasco, Cruzeiro, Bragantino entre outras vão tomar títulos de... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1974066/post-polemico-rubao-montou-boa-parte-desse-time-campeao Post polêmico! Rubão montou boa parte desse time campeão Rubão meteu a cara no começo do ano passado e trouxe quase todos os campeões de hoje! Na hora de criticar a gente crítica, mas é importante elogiar também. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1959132/biel-comendo-a-bola-na-final-da-sul-americana Biel comendo a bola na final da sul americana Biel simplesmente destruindo agora na final da sul americana, em pensar que a torcida não deixou contratar ele e contrataram o horrível do Vitinho. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1956760/zagueiro-pablo-quer-voltar-ta-ai-uma-oportunidade-que-nao-podemos-perder Zagueiro Pablo quer voltar, tá aí uma oportunidade que não podemos perder O zagueiro ainda pertence ao Flamengo, mas de repente uma conversa poderia resolver e poderiam rescindir com ele. Se chegar seria titular absoluto e já... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1945314/ancelotti-e-um-dos-piores-tecnicos-que-tive-o-desprazer-de-ver-na-selecao Ancelotti é um dos piores técnicos que tive o desprazer de ver na seleção Montar uma seleção com Hugo, Fabrício Bruno, Beraldo, Paulo Henrique, Carlos Augusto, Casemiro... Esses caras seriam banco de Palmeiras e Flamengo hoje e isso... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1931251/carille-desempregado-e-a-gente-sofrendo-com-o-dorival-kk Carille desempregado e a gente sofrendo com o Dorival kk Esse presidente é ruim com força, insistir no Dorival é burrice. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1895631/ancelotti-e-pior-que-dorival-e-diniz-juntos Ancelotti é pior que Dorival e Diniz juntos Ganhar no real Madrid é fácil né' Técnico horrível, jogando na defensiva contra o Paraguai e tomando sufoco do Romero kkkk parabéns para quem apoiou esse... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça

Responder ao post do Jefferson Monteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 32 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 32 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 32 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 34 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 37 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 58 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 hora por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico