x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha isso mano kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1978917/se-viesse-zagueiro-pablo-viria-pra-ser-capitao Se viesse, zagueiro Pablo viria pra ser capitão! O zagueiro Pablo acabou de ficar livre, sem contrato! Esse cara é simplesmente o melhor zagueiro que vi no Corinthians nos últimos 10 anos, joga muito! Se... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1976699/o-presidente-lula-precisa-proibir-as-safs-no-brasil O presidente Lula precisa proibir as SAFs no Brasil! Se nada mudar no futebol brasileiro vai chegar uma hora que equipes incompetentes como Bahia, Vasco, Cruzeiro, Bragantino entre outras vão tomar títulos de... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1974066/post-polemico-rubao-montou-boa-parte-desse-time-campeao Post polêmico! Rubão montou boa parte desse time campeão Rubão meteu a cara no começo do ano passado e trouxe quase todos os campeões de hoje! Na hora de criticar a gente crítica, mas é importante elogiar também. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1959132/biel-comendo-a-bola-na-final-da-sul-americana Biel comendo a bola na final da sul americana Biel simplesmente destruindo agora na final da sul americana, em pensar que a torcida não deixou contratar ele e contrataram o horrível do Vitinho. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1956760/zagueiro-pablo-quer-voltar-ta-ai-uma-oportunidade-que-nao-podemos-perder Zagueiro Pablo quer voltar, tá aí uma oportunidade que não podemos perder O zagueiro ainda pertence ao Flamengo, mas de repente uma conversa poderia resolver e poderiam rescindir com ele. Se chegar seria titular absoluto e já... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1945314/ancelotti-e-um-dos-piores-tecnicos-que-tive-o-desprazer-de-ver-na-selecao Ancelotti é um dos piores técnicos que tive o desprazer de ver na seleção Montar uma seleção com Hugo, Fabrício Bruno, Beraldo, Paulo Henrique, Carlos Augusto, Casemiro... Esses caras seriam banco de Palmeiras e Flamengo hoje e isso... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1931251/carille-desempregado-e-a-gente-sofrendo-com-o-dorival-kk Carille desempregado e a gente sofrendo com o Dorival kk Esse presidente é ruim com força, insistir no Dorival é burrice. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1895631/ancelotti-e-pior-que-dorival-e-diniz-juntos Ancelotti é pior que Dorival e Diniz juntos Ganhar no real Madrid é fácil né' Técnico horrível, jogando na defensiva contra o Paraguai e tomando sufoco do Romero kkkk parabéns para quem apoiou esse... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça

em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum

Em citação ao post:

O cara pediu Pedrinho kkkkkkkk

Responder ao post do Diego

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Jefferson 10.758 posts

@jefferson-monteiro em 16/02/2026 às 07:51

Kkkkkkkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 2 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 11 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 13 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 16 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 20 minutos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 31 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 37 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico