x

Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara pediu Pedrinho kkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Anti tá liberado no fórum

Em citação ao post:

Quer algo mais bizarro que esse cidadao aqui?

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-rafael.cortes-no-forum-do-corinthians/ Tópicos de Rafael Cortes no Fórum do Meu Timão Rafael e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar para falar de Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Olha os tópicos da criatura, olha a quantidade de deslike que tem em todos, e não basta reportar, pq a moderação não faz nada

Responder ao post do Jefferson Monteiro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 15/02/2026 às 20:35

Olha isso mano kkkkkk

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1978917/se-viesse-zagueiro-pablo-viria-pra-ser-capitao Se viesse, zagueiro Pablo viria pra ser capitão! O zagueiro Pablo acabou de ficar livre, sem contrato! Esse cara é simplesmente o melhor zagueiro que vi no Corinthians nos últimos 10 anos, joga muito! Se... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1976699/o-presidente-lula-precisa-proibir-as-safs-no-brasil O presidente Lula precisa proibir as SAFs no Brasil! Se nada mudar no futebol brasileiro vai chegar uma hora que equipes incompetentes como Bahia, Vasco, Cruzeiro, Bragantino entre outras vão tomar títulos de... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1974066/post-polemico-rubao-montou-boa-parte-desse-time-campeao Post polêmico! Rubão montou boa parte desse time campeão Rubão meteu a cara no começo do ano passado e trouxe quase todos os campeões de hoje! Na hora de criticar a gente crítica, mas é importante elogiar também. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1959132/biel-comendo-a-bola-na-final-da-sul-americana Biel comendo a bola na final da sul americana Biel simplesmente destruindo agora na final da sul americana, em pensar que a torcida não deixou contratar ele e contrataram o horrível do Vitinho. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1956760/zagueiro-pablo-quer-voltar-ta-ai-uma-oportunidade-que-nao-podemos-perder Zagueiro Pablo quer voltar, tá aí uma oportunidade que não podemos perder O zagueiro ainda pertence ao Flamengo, mas de repente uma conversa poderia resolver e poderiam rescindir com ele. Se chegar seria titular absoluto e já... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1945314/ancelotti-e-um-dos-piores-tecnicos-que-tive-o-desprazer-de-ver-na-selecao Ancelotti é um dos piores técnicos que tive o desprazer de ver na seleção Montar uma seleção com Hugo, Fabrício Bruno, Beraldo, Paulo Henrique, Carlos Augusto, Casemiro... Esses caras seriam banco de Palmeiras e Flamengo hoje e isso... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1931251/carille-desempregado-e-a-gente-sofrendo-com-o-dorival-kk Carille desempregado e a gente sofrendo com o Dorival kk Esse presidente é ruim com força, insistir no Dorival é burrice. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1895631/ancelotti-e-pior-que-dorival-e-diniz-juntos Ancelotti é pior que Dorival e Diniz juntos Ganhar no real Madrid é fácil né' Técnico horrível, jogando na defensiva contra o Paraguai e tomando sufoco do Romero kkkk parabéns para quem apoiou esse... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ai eu te pergunto, da pra levar a sério? 6 anos de conta no fórum e ninguém bane essa desgraça

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 3 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 20 segundos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 21 segundos por Carlos Souza

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 28 segundos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 40 segundos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 41 segundos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Criado há 1 minuto por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Repito, depois do Baixinho é a maior presença de área que vimos

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    7respostas

    acessar o tópico