Fabio Chagas
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Yuri
Em citação ao post:
Então se for isso... O Departamento médico sucaetado do clube deve ter esquecido de fazer o básico... Fazer exame de CK e demais... A culpa não foi do Borival pelo acontecido na boa