Fabio Chagas
Então se for isso... O Departamento médico sucaetado do clube deve ter esquecido de fazer o básico... Fazer exame de CK e demais... A culpa não foi do Borival pelo acontecido na boa
em Bate-Papo da Torcida > Lesão do Yuri
Em resposta ao tópico:
Esse tipo de lesão do Yuri não acontece de uma hora pra outra, ele não sofreu nenhuma pancada na partida, lesão foi do desgaste do músculo, se não fosse hoje, era no treino.



